- Publicidade -

Vai ficar aí escalando os mesmos jogadores que todos os outros cartoleiros ou prefere escalar jogadores diferentes e com melhores chances de fazerem mais pontos?

Vai começar a temporada 17/18 da NFL e você não pode ficar de fora de Liga de Fantasy que estamos organizando. Clique aqui para acessar os detalhes

Fala, meus amigos cartoleiros! Bem vindos a minha matéria sobre como contra-atacar e usar a Seleção dos Mais Escalados do CartolaFC à seu favor. Essa matéria é única em toda a internet e vem fazendo muito sucesso, além é claro de ajudar muitos cartoleiros a pontuarem mais.

Essa matéria surgiu após o imenso sucesso da matéria Usando a Seleção dos Mais Escalado ao seu Favor e você pode lê-la na íntegra clicando aqui para entender melhor qual o objetivo por trás dessa teoria.

Então vou começar apresentando a lista com os jogadores mais escalados dessa vigésima terceira rodada e depois vamos pro contra-ataque e escalar jogadores melhores do que a maioria dos cartoleiros: (clique aqui para ver a lista atualizada)

Jogadores mais escalados na vigésima terceira rodada do CartolaFC

Dessa vez os cartoleiros estão apostando em equipes mais equilibradas, diversificadas e sem muitos jogadores de uma mesma equipe, especialmente na defesa, já que muitos perderam muitos pontos apostando na defesa do Corinthians que decepcionou na duas últimas rodadas.

O primeiro nome dessa lista que eu trocaria é o de Rodrigo Caio (São Paulo). O tricolor do Morumbi deve confirmar seu favoritismo nesse jogo e vencer e bem a Ponte, mas não vejo ele fazendo muitos pontos com roubadas de bola ou mesmo conseguindo fazer um gol. Além disso o São Paulo tem uma das piores defesas da competição e o saldo de gol pode ser comprometido.

Na vaga dele eu recomendo a escalação do zagueiro Kannemann (Grêmio). Vejo o Grêmio fazendo um bom jogo contra o Vasco fora de casa e o time deve partir de uma defesa sólida para conseguir o triunfo, então o zagueiro deve conseguir algumas roubadas de bola e quem sabe algo mais no ataque.

Sidcley (Atlético-PR) também não é um nome que me agrada, não pelo seu futebol ou posicionamento dentro de campo, mas pelo fato de ter um clássico regional pela frente e esse jogo promete ser quente e muito pegado, então ele deve ir mal na parte disciplinar e não vejo ele tendo muitas oportunidades no setor ofensivo.

Na vaga dele eu recomendo a escalação do lateral Patric (Vitória) que vai ter um jogo mais favorável ao seu estilo nessa rodada enfrentando o Fluminense que é um time que ataca e abre muitos espaços atrás. Ele irá jogar no meio campo e pode ter um bom desempenho no ataque mesmo se não conseguir segurar o saldo de gol.

No meio campo Diego Souza (Sport) é outro nome que eu não escalaria. Os motivos são que se ele não faz gol ele não pontua. Ele não se esforça na marcação para roubar bolas e também não vai bem na parte disciplinar, principalmente quando o jogo está difícil e prevejo que o Sport terá dificuldades nessa partida diante da boa marcação do Avaí.

No lugar dele eu contra-ataco escalando o meia Zé Rafael (Bahia) que é o melhor meia do campeonato justamente por conseguir muitas roubadas de bola. Ele tem 53 roubadas de bola em 21 jogos e além de roubar muitas bolas ele também consegue participar bem nas jogadas ofensivas do time. Nessa partida fora de casa contra o lanterna da competição ele deve ter um bom desempenho nas RB e quem sabe não volta a marcar um golzinho.

Perceberam que não falei do goleiro. Pois é, se não falei dele é porque ele é uma boa opção, logo quem surge como má opção para o ataque? Jô (Corinthians). A segunda melhor defesa da competição deve ir bem nessa partida contra o Corinthians e Jô não deve ser capaz de passar por Vanderlei, que é o melhor goleiro do Brasil.

Na vaga dele Lucas Pratto (São Paulo) aparece como melhor opção, já que vai enfrentar em casa a Ponte Preta e o time do Morumbi deve ir com tudo pra cima do adversário e pode até conseguir uma goleada. E se tem goleada a vista não tem como o atacante argentino passar em branco, não é mesmo!

- Publicidade -