- Publicidade -

Nessa matéria você vai ter absolutamente tudo sobre o Atlético-MG pra você mitar escalando os jogadores do time

Veja também: Tudo o que você precisa saber sobre o Athletico-PR para mitar no Cartola FC

Estreia:

Estreia no sábado, 27/04 contra o Atlético-MG fora de casa.

Geral:

O Avaí vinha tendo um excelente início de temporada tanto no Campeonato Catarinense, onde acumula 12V, 3E, 3D, 34 gols marcados e apenas 7 gols sofridos, quanto na Copa do Brasil, onde havia vencido seus dois primeiros jogos, mas acabou sucumbindo para o Vasco perdendo por 3×2 fora de casa e depois por 1×0 em casa.

Então o que esperar do Avaí para esse Brasileirão? Eu vejo a equipe catarinense fazendo jogos duros contra todos os rivais e apostando em uma defesa sólida, dando poucos espaços para os adversários e apostando em poucas bolas para tentar vencer. Vale a pena apostar nos jogadores de defesa em alguns jogos.

O primeiro confronto:

O primeiro compromisso do Leão no Brasileirão será contra o Atlético-MG, que vem de uma crise após a goleada sofrida na Libertadores e a eminente desclassificação da competição. O Galo demitiu o técnico Levir Culpi e perder o título do mineiro para o maior rival pode aumentar a crise no time mineiro, favorecendo o Avaí nesse duelo.

Dito isso vejo o Avaí podendo se aproveitar da situação e até mesmo jogar de igual com o time da casa. Defesa bem postada e aproveitamento da velocidade e dos contra-ataques.

O cara do time:

O grande destaque do time é Daniel Amorim, artilheiro do time na temporada com 12 gols marcados (8 no catarinense e 4 na Copa do Brasil). ele também tem outras estatísticas de destaque como finalizações e assistências, mas como o Catarinense não tem cobertura completa de estatísticas e a Copa do Brasil teve apenas 4 jogos não temos as estatísticas completas.

Ele vai começar custando 7 cartoletas, o que é um preço muito bom para sua reputação de artilheiro no ano, mas vejo ele apenas sendo vantajoso caso você acredite que ele irá marcar pelo menos um gol. Talvez seja melhor deixar ele para uma próxima rodada quando o time jogar em casa.

Confira outros destaques do Leão:

Goleadores: Getúlio (ATA – 6), João Paulo (MEIA – 5), Pedro Castro (MEIA – 2)

*Finalizações: João Paulo (MEIA – 5C, 9E), Getúlio (ATA – 3C, 7E), Pedro Castro (MEIA – 4C, 3E)

*Assistências: Luanzinho (MEIA – 2), João Paulo (MEIA – 2)

*Roubadas de bola: Iury (LAT – 10), Betão (ZAG – 6), Pedro Castro (MEIA – 5)

*Estatísticas de apenas 5 jogos

O X da questão:

Apesar da falta de estatísticas completa do time, principalmente do Campeonato Catarinense, vejo o time do Avaí entrando no Brasileirão como um dos candidatos ao rebaixamento, mesmo que a boa campanha no Catarinense represente algo convenhamos que o campeonato não tem um nível técnico elevado. Vejo a escalação de alguns atletas do time em jogos muito específicos.

E aí, gostou? Para não perder nenhuma das matérias dessa série fiquem ligados nas nossas redes sociais Facebook, Twitter, Grupo no Facebook e sempre acesse nossa página Mundo Fantasy

Próxima parada Bahia aina hoje!

- Publicidade -

Deixe uma mensagem