- Publicidade -

Nessa matéria você vai ter absolutamente tudo sobre o Atlético-MG pra você mitar escalando os jogadores do time

Veja também: Tudo o que você precisa saber sobre o Athletico-PR para mitar no Cartola FC

Estreia:

Estreia no sábado, 27/04 contra o Avaí em casa.

Geral:

O Galo vive uma contradição nesse começo de temporada. Vem muito bem no Campeonato Mineiro terminando a fase de classificação na liderança da competição terminando com 9V, 1E e apenas 1D e disputa o título conta seu maior rival o Cruzeiro.

Mas quando falamos de Libertadores ai a história muda de figura. Nesse momento que escrevo o time acaba de perder por 4×1 para o Cerro Porteño, acumula 1V e 3 derrotas e a classificação está muito difícil. O que pode beneficiar nós cartoleiros de alguma maneira já que a provável desclassificação deve fazer com que o time foque no Brasileirão.

O primeiro confronto:

O primeiro compromisso do Galo no Brasileirão será contra o Avaí e não vejo esse duelo como sendo o ideal para a estreia do time no Brasileirão e consequentemente um duelo ruim para nós cartoleiros.

O Avaí vem muito bem no Catarinense e tem a melhor defesa com apenas 7 gols sofridos em 18 jogos. Esse fator pode complicar o Galo já que o time de Santa Catarina deve concentrar na defesa e tentar explorar o contra-ataque.

O cara do time:

O grande destaque do time é Ricardo Oliveira, velho conhecido dos cartoleiros. O artilheiro começou muito bem a temporada anotando 8 gols e poderia ter feito muito mais, já que disputou apenas 6 jogos no Mineiro. Ele também acumula 2 assistências e 35 finalizações 16C e 19E.

Custando 15 cartoletas, apesar das boas estatísticas, não vejo ele com bons olhos para esse primeiro jogo da competição devido ao confronto que terá pela frente. A chance de desvalorizar e pontuar pouco é muito grande pra correr esse risco

Confira outros destaques do Galo:

Goleadores: Alerrandro (ATA – 8), Cazares (MEIA – 3), Fábio Santos (LAT – 2)

Finalizações: Luan (MEIA – 9C, 20E), Cazares (MEIA – 12C, 22E), Elias (MEIA – 7C, 5E)

Assistências: Luan (MEIA – 8), Cazares (MEIA – 2)

Roubadas de bola: Jair (MEIA – 26), Igor Rabello (ZAG – 22), Guga (LAT – 21)

O X da questão:

O Galo até tem boas opções, mas o alto preço dos atletas no Cartola FC combinado ao confronto que vejo sendo desfavorável na primeira rodada não me anima muito a investir em algum jogador do Atlético-MG. Meu conselho é esperar uma rodada mais favorável e quando os preços dos jogadores se estabilizarem.

E aí, gostou? Para não perder nenhuma das matérias dessa série fiquem ligados nas nossas redes sociais Facebook, Twitter, Grupo no Facebook e sempre acesse nossa página Mundo Fantasy

Próxima parada Avaí!

- Publicidade -

Deixe uma mensagem