- Publicidade -

Nessa matéria você vai ter absolutamente tudo sobre o Atlhetico-PR pra você mitar escalando os jogadores do time

Geral:

O Atlhetico-PR sofreu mudanças no seu nome e o escudo, mas algo não deve mudar pra esse Brasileirão, aquele time que se impõem em casa e joga pra frente deve continuar existindo e o time tem comprovado isso nas competições que vem disputando nesse começo de temporada.

Na Libertadores três vitórias em casa, incluindo um sonoro 3×0 no Boca Juniors, 8 gols marcados, nenhum gol sofrido. No Campeonato Paranaense, onde time disputa a competição com um time alternativo, o time começou mal, mas se recuperou e está na final contra o arquirrival Coritiba.

O primeiro confronto:

O primeiro compromisso do Furacão no Brasileirão será contra o Vasco em casa. Cenário perfeito para apostarmos em jogadores do time em todas as posições.

Vejo o Athletico-PR como um dos grandes favoritos na primeira rodada e com excelentes chances de fazer 3 gols ou mais e conseguir sair com a defesa sem sofrer gols. O time deve vir com o que tem de melhor já que não tem jogo no meio de semana pela Libertadores e já deverá estar com a classificação garantida.

O cara do time:

O grande destaque do time é Bruno Guimarães, um meia moderno que rouba muitas bolas (na Libertadores foram 13 roubadas em 4 jogos) e aparece bem no ataque dando assistências (2 na Libertadores), finalizando (6 no total com 4 certas e 2 erradas) e claro os gols (2 marcados).

Custando apenas 10 cartoletas (um pouco acima da média de 8,33 que temos pra utilizar por jogador) vejo ele como excelente opção para a primeira rodada.

Confira outros destaques do Furacão:

Goleadores: Bergson (ATA – 6), Marquinhos (MEIA – 5), Marco Rubén (ATA – 4)

Finalizações: Rony (ATA – 10C, 7E), Renan Lodi (LAT – 6C, 6E), Thiago Heleno (ZAG – 1C, 7E)

Assistências: Camacho (MEIA – 1), Marcelo Cirino (ATA – 1)

Roubadas de bola: Rony (ATA – 8), Camacho (MEIA – 7), Renan Lodi (LAT – 7)

O X da questão:

Com boas opções, bons preços e um confronto bom logo na primeira rodada o Atlhetico-PR e seus atletas devem trazer muitas alegrias aos cartoleiros nessa temporada. Eu recomendo escalar uns 3 ou 4 jogadores do time logo na primeira rodada.

E aí, gostou? Para não perder nenhuma das matérias dessa série fiquem ligados nas nossas redes sociais Facebook, Twitter, Grupo no Facebook e sempre acesse nossa página Mundo Fantasy

Próxima parada Atlético-MG ainda hoje!

- Publicidade -

Deixe uma mensagem