- Publicidade -

ATENÇÃO: O mercado fecha mais cedo, nessa sexta-feira!

Vamos para as dicas da 8ª rodada. Jogos:

Vasco x Internacional
Palmeiras x Athletico PR
Grêmio x Fortaleza
Cruzeiro x Corinthians
Ceará x Bahia
Avaí x São Paulo
Santos x Atlético-MG
Fluminense x Flamengo
CSA x Botafogo
Goiás x Chapecoense

O caótico Vasco recebe o bom Inter, que não é o “melhor adversário” para a reação do time do professor Luxa. Dicas do Inter: goleiro Marcelo Lomba, lateral Zeca e meia Nonato.

O invicto Palmeiras joga em casa contra o Athletico PR, que como visitante não demonstra a mesma força de quando joga em seu campo. Dicas do Palmeiras: Dudu e Bruno Henrique.

Grêmio x Fortaleza: apesar do bom trabalho de Rogério Ceni, que faz seu time manter a regularidade em seus jogos, tem sido difícil para o Fortaleza bater de frente com os grandes da Série A. Porém, o Grêmio não tem sido tão eficiente como nos acostumamos a ver nos últimos anos. Apesar disso, uma boa aposta é o zagueiro Geromel.

O surpreendente Bahia promete dificultar para o Ceará, apesar dos baianos serem visitantes. Dicas do Bahia: goleiro Douglas e lateral Nino Paraíba.

No Fla x Flu, o Rubro Negro aparece em melhores condições e favorito no confronto. Dicas do Flamengo: Rodrigo Caio vem cheio de moral e é boa alternativa na zaga. Boa chance também para Diego fazer bom jogo e se recuperar. E para completar, Gabigol, principal artilheiro do time.

Essas são minhas dicas na oitava rodada! Qual deles conseguirá mais pontos?

- Publicidade -