- Publicidade -

Novidade quente para a essa rodada do Brasileirão! Agora os jogadores do Palmeiras poderão ser escalados. Além disso, o Cruzeiro aparece com muitas opções para somar pontos nessa 6ª rodada. Vamos conferir os dez jogos:

Botafogo x Palmeiras
Grêmio x Atlético-MG
Santos x Internacional
Flamengo x Athletico PR
Cruzeiro x Chapecoense
Fortaleza x Vasco
Corinthians x São Paulo
Bahia x Fluminense
Avaí x Ceará
CSA x Goiás

O “estreante” Palmeiras visita o Botafogo. O ponto forte do time de Felipão é a defesa. Portanto boas apostas são os zagueiros Gustavo Gomez e Luan. Dudu e Gustavo Scarpa, destaques nas ações ofensivas, também pode ajudar!

O Cruzeiro, apesar da campanha irregular e alguns resultados inesperados, tem em seu time potencial para pontuar no ataque com Fred, Rodriguinho e Robinho, e Dedé aparece como boa opção na defesa para encarar uma frágil Chapecoense. O goleiro Fábio também se apresenta como boa alternativa.

Como será comum, indicarei atletas que enfrentam o CSA. O adversário dessa vez é o Goiás. As dicas do Esmeraldino são o lateral Jefferson, o zagueiro David Duarte e o atacante Leandro Barcia.

O Atlético-MG faz boa campanha e visita o Grêmio de desempenho bem abaixo de esperado. Dicas do Galo são os atacantes Chará e Ricardo Oliveira, e o meia Cazares.

O Fortaleza, que vem de ótima vitória fora de casa, recebe o Vasco, que ainda não venceu no campeonato. Dicas do Fortaleza: o lateral Carlinhos e o atacante Wellington Paulista.

Muitas opções para a 6ª rodada! Aguardemos pelos mitos!

- Publicidade -