- Publicidade -

Rodada 5 do Brasileirão vindo aí! Aqui vão algumas dicas para ajudar você a pontuar no Cartola. Boas chances estão em apostas nos rivais gaúchos: Grêmio e Inter. Confira os jogos da rodada:

Fluminense x Cruzeiro
Atlético MG x Flamengo
Palmeiras x Santos
São Paulo x Bahia
Inter x CSA
Chapecoense x Fortaleza
Goiás x Botafogo
Athletico PR x Corinthians
Ceará x Grêmio
Vasco x Avaí

O Inter teoricamente tem o jogo mais fácil de todos. Será uma prática comum escalar jogadores de times que recebem o CSA. Principalmente quando se tratar de candidatos ao título. Dicas do Inter: Marcelo Lomba, Guerrero, Rodrigo Moledo.

O Grêmio joga fora de casa contra o Ceará. O tricolor gaúcho ainda está em busca de melhores atuações e a tendência é evoluir no decorrer do campeonato. O Ceará é um bom adversário para essa recuperação. Dicas do Grêmio: Michel e Alisson.

O Botafogo, que visita o Goiás, também pode assegurar pontos. O time faz campanha melhor do que esperado e enfrentará um Goiás instável. Os jogadores de meio de campo possuem boa média até o momento. Dicas do Botafogo: Cícero, Alex Santana e João Paulo.

Um dos confrontos mais equilibrados da rodada é Atlético MG x Flamengo, mas aposto em bom jogo do Rubro Negro. O time de Abel Braga deve ir com o que tem de melhor para Belo Horizonte, após duas rodadas usando escalações reservas/mistas. Dicas do Flamengo: William Arão e Arrascaeta.

Essas são minhas dicas para a 5ª rodada! Gostaram? Fiquem ligados nos mitos do final de semana!

- Publicidade -