- Publicidade -

O sábado dará início à terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Três equipes venceram seus dois primeiros compromissos: São Paulo, Santos e Atlético-MG.

São Paulo e Santos têm boas chances de vencerem e continuarem 100%. O time comandado por Cuca enfrentará os reservas do Flamengo no Morumbi, enquanto o time da Vila visita o CSA. O Atlético tem jogo mais difícil, contra o Ceará fora de casa.

Para enfrentar um Flamengo reserva do ameaçado Abel, boas apostas pelo São Paulo são o jovem Toró, cada vez mais solto no time, e Alexandre Pato, que com o novo posicionamento se mostrou perigoso no ataque. Tchê Tchê também começa bem no meio de campo e, quando vê chances, aparece na área adversária.

O Santos enfrenta o frágil CSA. Os alagoanos conseguiram empate heróico contra o Palmeiras, mas sabemos que o time é candidato a “saco de pancadas” no campeonato. Não será sempre que conseguirá tirar pontos dos grandes. O atacante Eduardo Sasha marcou dois gols nas duas primeiras rodadas e tem tudo para dar trabalho aos zagueiros do CSA.

O Atlético, cheio de desfalques, visita o Ceará. O Galo não vive grande fase e não conta com algumas de suas principais peças. Jogadores de frente do Ceará podem surpreender.

Outro jogo para prestar atenção é Vasco x Corinthians. Carille poupará alguns titulares, mas conta com Vagner Love. Aposto em boa atuação do atacante contra um Cruzmaltino em crise. O mando é do Vasco, mas a partida será em Manaus, oferecendo assim campo neutro.

- Publicidade -