- Publicidade -

A 4ª rodada do Campeonato Brasileiro começa nesse sábado com três jogos: Fluminense x Botafogo, Corinthians x Grêmio e Goiás x Ceará. No domingo:

Flamengo x Chapecoense 
Internacional x Cruzeiro 
Atlético-MG x Palmeiras 
Santos x Vasco 
Fortaleza x São Paulo 
Avaí x CSA 
Athletico-PR x Bahia

Aqui vão algumas dicas para ajudar seu time a pontuar!

Os goleiros César (Flamengo) e Vanderlei (Santos). Os dois times jogam em casa com adversários tecnicamente abaixo. O Flamengo deve ir a campo com time alternativo, descansando jogadores que estiveram no Uruguai pela Libertadores. Apesar de não estar completo, o Flamengo segue favorito contra a Chapecoense, então aposto em bom desempenho defensivo. O Santos recebe o Vasco, que somou seu primeiro ponto somente na rodada passada e está em constante reformulação. O time de Sampaoli sempre se impõe, e não será diferente atuando em casa. Boas chances de Vanderlei não ser vazado.

Laterais Victor Ferraz (Santos), Fagner (Corinthians) e Jonathan (Athletico PR). Fagner e Victor Ferraz são apostas seguras. Sempre participativos, os laterais tendem a se soltar mais atuando em casa. Já Jonathan acumula bons números pelo Furacão, que possui bom desempenho defensivo em seu campo.

Zagueiro Betão (Avaí) é o famoso “bom e barato”. Não custa muito, mas até o momento tem se destacado no time, que receberá o CSA. Os alagoanos surpreendentemente tiraram pontos de Palmeiras e Santos jogando em casa, mas como visitante terá dificuldades. Gustavo Henrique (Santos) também aparece bem.

Entre os jogadores de frente, boas opções são aqueles que atuarão em casa e seus times são francos favoritos: Sasha (Santos) e Berrío (Flamengo). Boas chances de marcarem. Ainda no ataque, indico também Guerrero (Inter) e Anthony (São Paulo). Os dois têm desafios mais difíceis pela frente e são “menos favoritos”, mas costumam desequilibrar para suas equipes.

Essas são minhas dicas de pontuação. Veremos quem serão os mitos da 4ª rodada!

- Publicidade -