- Publicidade -

Primeiro Programa do Cartola FC de 2017 foi dedicado à precificação de alguns dos principais jogadores do Brasileirão. Mina, Cueva, Guerrero e Robinho entre os mais caros

Já estamos de olho nos principais jogadores do futebol brasileiro em 2017 pra você começar com o pé direto no Cartola FC e Brazuca FC

Hoje aconteceu o primeiro programa do Cartola FC de 2017 que trouxe muitas novidades sobre o maior Fantasy de Futebol do país e o precificou 20 jogadores Brasileirão 2017.

Entre as novidades para a temporada 2017 está uma que era muito esperada pelo cartoleiros fanáticos, ou aumento dos premiados e a premiação. A partir de 2017 serão os 30 melhores de cada rodada que receberão prêmios sendo que o campeão receberá um prêmio de R$ 3,500 em vale-compras.

Só que para poder disputar os prêmios é preciso comprar o Cartoleiro Pró, que esse ano custará R$ 39,90 e a grande novidade é que você poderá comprar e pagar via boleto bancário, uma boa opção pra quem não tem cartão de crédito e quer levar o Cartola FC mais a sério. A grande vantagem de se tornar Pró é que todos estarão concorrendo a uma viagem para a Alemanha com tudo pago para assistir ao amistoso entre Alemanha e Brasil no ano que vem.

Mas a parte principal ficou por conta da precificação de 21 jogadores para a temporada 2017 do Fantasy que teve grande participação dos telespectadores tentando opinar e conseguir baixar os preços dos jogadores. Veja na tabela abaixo os preços que foram definidos hoje, só não está nessa imagem o preço de Allan Ruschell, da Chapecoense, que foi fixado em 3 cartoletas:

Preços de 20 jogadores definidos hoje para a temporada 2017 do Cartola FC

Como sempre há muitas divergências de opiniões sobre os preços de determinados jogadores para o início do Fantasy, principalmente com os jogadores mais caros e que ficam praticamente impossíveis de serem escalados nas primeiras rodadas do Fantasy. E você o que achou dos preços desses jogadores?

- Publicidade -