- Publicidade -

Equipe de jornalista esportivos do Globo Esporte criaram um ranking contando as pontuações, conforme os critérios do Cartola FC, dos principais jogadores das equipes de Série A

Também estamos de olho nas feras que estão “mitando” pelos Estaduais, Libertadores e Copa do Brasil. Clique aqui e confira

Pra quem leva o maior Fantasy Sport (ou Fantasy Game se você preferir) do Brasil a sério é necessário fazer muita pesquisa em busca daqueles jogadores que tem grande potencial de fazer uma boa pontuação e ajudar seu time a disparar nas ligas.

Pensando nisso, uma equipe composta por jornalistas no Globo Esporte preparou um ranking com os maiores pontuadores desses dois primeiros meses de competição no futebol nacional. Os critérios de pontuação são os mesmo usados pelo Cartola FC e não leva em consideração apenas alguma pontuações que os jornalistas não tiveram acesso. Confira lista atualizada em 17 de março:

Ranking Espião Tático do Cartola FC. Fonte: Site Cartola FC

Próxima segunda (27/03) o Cartola FC irá lançar a versão BETA da temporada 2017. Clique aqui e confira essa novidade e muitas outras sobre o Fantasy

Entre os atacantes o destaque é Fred, do Atlético-MG, que tem 88 pontos até a última atualização e é o artilheiro do ano com 10 gols marcados. Entre os meias Cueva, do São Paulo, é o grande destaque com 62 pontos, resta saber se o Cartola FC irá colocá-lo como meia nessa temporada, pois na última ele estava como atacante.

Na lateral parece que a saída de Jorge, do Flamengo, não vai deixar muitas saudades, já que o menino Trauco assumiu o posto e está indo muito bem. Na zaga quem aparece muito bem é Ronaldo Alves, do Sport, que tem 3 gols marcados e ficou 7 jogos sem sofrer gols. para acessar a matéria completa do Espião Tático clique aqui!

Obviamente há muitos outros nomes que não estão nessa lista e outros que estão atuando em times que não estão na Série A e podem ser contratados por essas equipes. Por isso temos nossa matéria semanal que trás todas essas informações sempre as segundas (clique aqui para acessar todas as nossas matérias De Olho no Brasileirão 2017!) e sempre procuramos nomes que estão fora dos holofotes e serão boas opções, principalmente no início da competição onde as cartoletas são limitadas.

- Publicidade -