- Publicidade -

Maior site de Fantasy do país bate mais uma vez o recorde de escalações em uma rodada. Em rodada ruim Pratto é a esperança de 1.956.704 cartoleiros. Cartola Pró atinge a marca de mais de 270 mil inscritos

“Porco Esverdeado” foi o campeão da primeira rodada do CartolaFC. Quem será o campeão da segunda rodada? Amanhã essa notícia e outro vencedores

Ao atingir a impressionante marca de pouco mais de 4 milhões de times escalados logo na primeira rodada de 2017 e quebrando o recorde do ano passado o CartolaFC mostrou sua força mais uma vez e emplacou um novo recorde nessa segunda rodada. Segundo dados divulgados na página oficial do Face nessa segunda rodada tivemos exatamente 4.683.506 times escalados.

Somos 4.683.506 técnicos nessa rodada. Mais um recorde quebrado na história do Cartola FC! Lucas Pratto, do São Paulo, foi o mais escalado da vez, carregando as esperanças de 1.956.704 esquadrões.

Posted by CartolaFC on Saturday, May 20, 2017

Outra informação presente nesse post e que também pode ser vista na página “Os Mais Escalados na Rodada” é que Lucas Pratto, atacante do São Paulo, foi o jogador mais escalado da rodada com 1.956.704 escalações.

E muito se espera dele e de outros jogadores do São Paulo que estiveram entres os mais escalados como Cueva (801.912), Rodrigo Caio (944.702) e o técnico Rogério Ceni (922.390), já que tivemos um rodada ruim em termos de pontuação para o Fantasy com os principais jogadores não indo tão bem quanto se esperava e alguns deles nem chegando a atuar, caso de Guerrero, que estava em 1.467.092 times e foi barrado de última hora.

Você ainda está focado em ganhar cartoletas para poder ir com tudo mais na frente no CartolaFC? Então não deixe de ver nossas dicas e fique “rico”

Outro dado importante e que eu sempre venho fazendo críticas aqui é com relação ao número de cartoleiros que aderiram ao sistema Cartola Pró para concorrerem aos prêmios oferecidos. Eu fiz uma matéria há um tempo atrás criticando esse sistema (clique aqui para ver a matéria completa) basicamente porque ele arrecada absurdamente mais do que distribui.

Liga Cartoleiro Pró que é exclusiva para quem paga para concorrer aos prêmios. Liga já passou de 270 mil pagantes.

Como você pode ver na imagem acima a liga já passou da marca de 270 mil inscritos onde cada um pagou R$ 39,90 para poder concorrer aos prêmios. Essa quantidade gerou mais de 10 milhões em arrecadação e o site irá pagar algo em torno de R$ 500 mil em premiações ao longo da temporada. Muito pouco não é mesmo?

Além disso sempre friso o fato de serem poucos premiados por rodada (apenas 30) e de os prêmios serem em vale-compras de uma loja de departamentos, ou seja, você é obrigado a gastar seu prêmio em produtos dessa loja e não pode fazer nada além disso com seu prêmio. Realmente é uma pena como a Globo retribuí toda essa dedicação de nós cartoleiros ao Fantasy.

- Publicidade -