- Publicidade -

Em transmissão ao vivo feita pela página oficial do Facebook, Monique Cardone e Cassius Leitão contam algumas novidades para a temporada 2017 do maior Fantasy do Brasil

Já estamos de olho nos jogadores que estão “mitando” nos torneios de futebol do primeiro semestre e que irão arrebentar no Brasileirão. Clique aqui e confira

Em transmissão ao vivo feita pelo Facebook na tarde de hoje (13/3), Monique Cardone, apresentadora do Cartola FC, e Cassius Leitão, editor do Cartola FC, anunciaram algumas novidades para a temporada 2017 do Cartola FC.

Em cerca de 27min de transmissão eles contaram duas novidades para o Fantasy. A primeira delas é que PROVAVELMENTE (Monique frisou várias vezes isso no vídeo) eles irão lançar a versão beta do Fantasy na próxima segunda (27/3) para que nós cartoleiros já possamos testar as funcionalidades do sistema. Como versão beta ainda teremos a base de dados do ano passado, então não adianta reclamar que tem jogador que mudou de time ou time que foi rebaixado no Brasileirão e ainda está lá.

A segunda novidade, e a que mais nos chamou a atenção, é com relação aos prêmios do Fantasy. Monique contou que a partir da próxima temporada o site irá premiar mais cartoleiros por rodada, ou seja, no ano passado eram dez premiados por rodada e esse ano teremos um aumento. Ela não disse ao certo quantos serão, mas deixou pairando no ar que pode ser o dobro ou um pouco mais. Veja no vídeo abaixo a transmissão na íntegra:

Faltam dois meses para o #CartolaFC, parças!!! Então bora resenhar! Cheguem mais!

Posted by CartolaFC on Monday, March 13, 2017

Com relação aos prêmios quem nos acompanha aqui há algum tempo sabe que somos críticos com relação ao fator arrecadação do Cartoleiro Pró e distribuição de prêmios. Todos sabemos que eles arrecadam uma enorme quantia com o sistema e devolvem muito pouco em prêmios. Nenhum dos dois contou algo sobre isso, se haverá mais prêmios ou não, mas esperamos um retorno maior esse ano, que deve ter um aumento no número de cartoleiros prós, é esperar pra ver.

- Publicidade -