- Publicidade -

Após o grande sucesso do Fantasy de Poker da etapa BSOP Millions, que distribuiu mais de R$ 10 Mil em prêmios, o site de Fantasy Sports anuncia que vai realizar o Fantasy em todas as etapas do BSOP 2017

A Importância de Ler as Regras antes de Jogar o Fantasy

Está decidido! Após algum tempo de espera após a realização do Fantasy do UFC 207, o site Brazuca FC anunciou qual será seu primeiro Fantasy no ano de 2017. E ele será do maior Campeonato de Poker da América Latina, o BSOP, que após o grande sucesso da última etapa de 2016 terá seu início no dia 2 de fevereiro com a etapa em Punta Del Leste, um dos destinos preferidos dos jogadores de poker brasileiro.

Algumas mudanças foram feitas para esse Fantasy de poker em relação ao último. Como o ranking do campeão brasileiro ainda não iniciou então temos todos os jogadores nas mesmas condições de disputa. Logo, não há mais aquela regra que impedia você de escalar alguns jogadores. Também não será necessário escalar uma jogadora em seu time. Dessa maneira a disputa está totalmente aberta, você poderá escalar qualquer jogador entre os 200 disponíveis. É necessário escalar 6 jogadores em sua equipe.

Lobby do site Brazuca FC com os 4 torneios de Fantasy de Poker disponíveis.

Como mostra a imagem acima temos 4 torneios disponíveis para os jogadores escalarem seus times. A inclusão do torneio de buy-in 500 + 75 foi um pedido dos jogadores que jogaram o Fantasy do BSOP Millions e aprovaram a disputa, que gerou muita adrenalina e torcida dos jogadores para que seus jogadores escalados fossem bem nos torneios. A pontuação permanece seguindo o mesmo critério, portanto será a mesma que os jogadores conquistarem no ranking oficial do BSOP.

O Fantasy foi um sucesso muito grande durante a etapa do BSOP Millions e quem jogou aprovou 100% a iniciativa do site de organizar um Fantasy de Poker, que é um dos esportes que mais cresce no Brasil e tem uma legião de fãs muito grande tanto do online quanto do live. Os jogadores que não conseguiram jogar podem ter certeza de que o Fantasy é muito bem organizado e deve ter uma premiação ainda maior do que a etapa do Millions, que foi um pouco acima de R$ 10 Mil.

Ainda na dúvida de jogar? Veja algumas matérias produzidas pelo Mundo Fantasy sobre como foi o torneio e um entrevista exclusiva com Rodrigo “ZidAAne” Caprioli, que “cravou” os três torneios do Fantasy de Poker BSOP MIllions. Lembrando que você poderá escalar seu time até as 22h (horário de Brasília) do dia 2 de fevereiro:

Entrevista: Rodrigo “ZidAAne” Caprioli

Brazuca FC tem seus Primeiros Campeões

Conheça o Brazuca FC, o primeiro site no Brasil de Fantasy Sports por Rodada

- Publicidade -