- Publicidade -

Vai ficar aí escalando os mesmos jogadores que todos os outros cartoleiros ou prefere escalar jogadores diferentes e com melhores chances de fazerem mais pontos?

Que mitar? Veja nossa análise completa dessa 17ª rodada do brasileirão!

Fala, meus amigos cartoleiros! Bem vindos a minha matéria sobre como contra-atacar e usar a Seleção dos Mais Escalados do CartolaFC à seu favor. Essa matéria é única em toda a internet e vem fazendo muito sucesso, além é claro de ajudar muitos cartoleiros a pontuarem mais.

Essa matéria surgiu após o imenso sucesso da matéria Usando a Seleção dos Mais Escalado ao seu Favor e você pode lê-la na íntegra clicando aqui para entender melhor qual o objetivo por trás dessa teoria.

Então vou começar apresentando a lista com os jogadores mais escalados dessa décima terceira rodada e depois vamos pro contra-ataque e escalar jogadores melhores do que a maioria dos cartoleiros: (clique aqui para ver a lista atualizada)

Um fato importante dessa lista é que Thiago Neves e Sassálotelli, ambos do Cruzeiro, viraram dúvida para essa rodada, portanto fiquem atentos a isso.

No gol temos Jaílson na lista, uma aposta segura, porém pode não levar pressão e sair sem nenhuma DD do jogo.

O primeiro nome que não vejo com bons olhos é Balbuena, apesar de jogar em casa e a defesa do timão ser bem sólida, o mengão dificilmente sai de campo sem fazer um gol, acho que para essa rodada temos outras opções mais seguras como Luan do Palmeiras.

Quer dar uma mudada no seu time? Veja aqui as variações tátitcas do cartola!!

Lucas Lima é um outro nome que não agrada em nada, ainda mais jogando fora de casa contra o Grêmio! Thiago Neves como virou dúvida, aconselho a pegar Alisson no seu lugar, assim troca por outro do Cruzeiro que vai bem na frente e tem média alta.

E no ataque como Sassá virou dúvida e o cruzeiro pega a pior defesa do campeonato, Rafael Sóbis é uma saída. Também não me convence essa obsessão por Jô no ataque, não vejo ele com muitas chances de gol nessa rodada, Lucca da Ponte tem mais chances, pois pega o Fluminense em casa e a zaga do Flu está deixando a desejar.

- Publicidade -